quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lar doce lar

Após mais de uma centena de pedidos de voyeurs como vocês cá vai um glimpse do que poderão encontrar quando me vierem cá visitar...

Este é o canal que está mesmo à frente da minha porta. Chama-se ''canal branco'', não me perguntem porquê... Mas nas 4 estações do ano está sempre lindíssimo! É enorme e é o único na cidade que deixam congelar. Delimita o centro da cidade, eu estou mesmo à saída!


Esta é a parte da frente da minha casa. Ficam já com uma memória fotográfica para quando vierem! Bom, se bem que esta avenida é toda com casas deste género: em tijolo, grandes, antigas e de 3 andares. Boa sorte!


Por fim, aqui vai uma pequena parcela do meu quarto. É difícil tirar uma foto única a 25 metros quadrados de puro bom gosto! ;-)

1 comentário:

  1. do you modify the pictures? they are so beautiful.
    and also, not very useful to know how our place looks like, since every house in holland looks the same!

    ResponderEliminar