domingo, 19 de setembro de 2010

A Casa!

Então.... FINALMENTE (mais uma vez!)

Depois de uma semana lá me ocupo de vos enviar os primeiros teasers do que promete ser uma estadia cheia de aventuras insólitas e outras... nem tanto porque senão seria uma canseira do pior!

(Palavras para quê?)


A foto que se segue mostra uma parte da sala de estar/jantar/armazém/festas/karaoke/ping-pong enfim, poderia chamar-lhe o salão multi funcional... (Sim, leram bem: temos uma mesa de ping-pong na sala!!).
(Sala, estante e lareira)


Entretanto um dos meus housemates é fanático das bicicletas e das maratonas, por isso tem umas 3 ou 4 bicicletas como seus tesouros. Só não dorme com elas porque não pode! Esta que está na foto é uma delas... Não vou sequer tocar na questão do preço, mas para estar dentro de casa dá para ter a noção da estima que ele nutre por elas!

Agora já não tem metade da bonecada e porcaria a ganhar pó nas estantes, mas continua cheia de livros em holandês e inglês e alemão e.. ainda não olhei bem para todos os livros, se bem que há lá um dos anos 80 a falar sobre a sexualidade... masculina... Uma literatura interessante para o pó! O escadote neste momento já não está naquele sítio, anda não sei onde. A casa entretanto é um autêntico triângulo das Bermudas! Pensem numa coisa que precisam e aparecerá! Já apareceu um suporte de chuveiro, pioneses, vasos de todos os tamanhos, 2 ferramentas para fatiar ovos e até uma estante inteira!

Entre a sala e o jardim temos uma espécie de green house muito agradável que o Martin e eu tratámos de ''pimp it'' um pouco mais com plantas e afins. É a minha zona preferida. É onde socializamos, fumamos, ouvimos música e contemplamos dias de sol e de tempestade.

A seguir a este espaço temos então o jardim, onde organizamos churrascadas e outras muitas festas (só) no verão, sim porque aqui chove de 20 em 20, min o que torna difícil fazer estas festas com frequência! E também há o factor ''vizinhança'' com o qual não queremos interferir muito! Mas para quem venha eventualmente não fique a pensar que no inverno correm o risco de vir para a pasmaceira: no inverno temos a modalidade de jantares indoor já que praticamente mais ninguém tem capacidade para dar de beber a tanta gente ao mesmo tempo!
(Juxi, um antigo housemate na linha da frente de batalha)


(Vista da janela do meu quarto (2º andar) desde o jardim)

E pronto meus amigos, por hoje, that's all folks!

Tot ziens!

2 comentários:

  1. Ok ok! Tenho de tirar fotos! Mas estou à espera que a casa seja pintada para pôr um papel de parede numa das paredes, e pintar umas coisas giras para pôr lá tb!

    ResponderEliminar