segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Road trip por aí


Este fim-de-semana foi de relaxation. O meu housemate Martin viu o seu Audi dos anos 80 estourar depois de uma viagem à Bélgica na semana passada e, enquanto espera pelo orçamento, o seguro (aquele carro ainda tem seguro?!?!?) deu-lhe um carro de substituição: um Toyota Prius! Go Green Go!!

Parte I: O Toyota Prius

Na verdade, o carro é horroroso, mas quando se vai pela auto-estrada e nos cruzamos com outro Prius inevitavelmente vem-nos à cabeça o pensamento: ''olha! Lá vai outro ''green responsible''!'' e de repente vês-te inserido num cluster de gente intelectual e avant-garde que prefere gastar dinheiro num carro horroroso para poder mostrar ao mundo que o ecológico não tem preço... Nem boa pinta! Mas também não interessa o exterior porque o que conta na verdade é o interior, isto é, o que vai dentro do carro neste caso!

Aproximadamente 900km = 1 depósito e 1/4, e esperem até lançarem a versão a gasóleo!!


Parte II: A Road Trip

Assim sintetizado: 3 queimados, música dos anos 60 mais Bonobo, sandes elaboradas no carro, vinho pelo gargalo, salsichas alemãs, discoteca para góticos, queijo alemão, brunch, americanos aos pontapés, sauna, ISO 800, objectiva da Canon por 10€, chá chá e chá, clubs em antigas igrejas, demonstração dos vários tipos de salsichas belgas, chocolate preto com amêndoas, truta, Porta Nigra, funk espanhol, Riesling, quero um cão, Irish Pub, quiche alemã com cebola, Chaaaarlieeee!


Para já não há fotos para ninguém porque as mesmas foram tiradas à antiga: com rolo! (para os mais esquecidos...) Ainda vai demorar até serem reveladas porque aqui só temos acesso às lojas às 5as feiras ou aos sábados.

Tot ziens!



1 comentário:

  1. Olá, santa ex-colega!
    Em relação ao "verde" Prius: não é um carro ecológico, mas apenas um carro para quem quer exibir um estilo de vida responsável. Apenas isso. Fachada. Baterias significam minas de extracção de metais pesados no fim do mundo, consequente transporte para as fábricas (primeiro das baterias, depois da Toyota) e, finalmente, a reciclagem das mesmas a cada 5 ou 6 anos. Claro, quando são recicladas. Acho que está tudo dito.
    Em relação à comida, vejo que continuas a tratar-te bem! E, ainda por cima, se também já te metes na quiche então... :D Vá lá, sempre te ensinei alguma coisa!
    Saúde da boa!

    ResponderEliminar